sábado, 10 de março de 2007

Mais relíquias de quem também passou no vestibular

Longe de mim querer superar a Giselli (aquela que tem "todos" e "todas" de tudo), mas também tenho umas coisinhas interessantes.

Para começar, o tradicional Kit do vestibulando acompanhado de uma carteirinha e de um contracheque de monitoria:
Agora o presentinho da comissão de boas-vindas aos calouros da 2.87. Um manual ... digamos ... alternativo com informações sobre o curso:

Após as boas-vindas, que tal uma prova de Fundamentos da Computação ?

Depois disso, chega a hora de vestir a camisa:


Como eu não peguei cartão perfurado, vamos ao MUSIC.
E como ninguém vai querer matar saudades de um programa em WATFIV (Waterloo Fortran IV), vamos direto ao Pascal:

Mais alguma peça para o nosso museu ?

Um comentário:

Unknown disse...

minha camisa... minha velha camisa... :)))